terça-feira, 1 de abril de 2008

Palestra da FEP

Olá!

Hoje a Dra. Márcia Gonçalves foi à nossa ESAG em representação da FEP para apresentar os cursos de Economia e de Gestão! Falou-nos das provas de ingresso, das médias de entrada, das diferenças mais notáveis entre ambos os cursos e, pricipalmente, das saídas profissionais possíveis!

Ficámos a saber, por exemplo, que após apenas 3 meses da conclusão do curso, em média, cerca de 80% dos alunos da FEP já estão empregados!
Foram também distribuídos panfletos sobre vários assuntos, como por exemplo, o Tratado Bolonha, a nova estrutura dos cursos da FEP, as possibilidades de ERASMUS, as saídas profissionais, etc.

As turmas convidadas a assistir foram o 11º H, acompanhado pela Prof. Ana Zineyra, e o 12º H, acompanhado pela Prof. Leonor Beira, além da nossa turma, 12º D, já que a palestra teve lugar na sala onde temos normalmente A.P., ou seja, na sala de TIC do pavilhão novo.

Alguns alunos mostraram-se bastante interessados e colocaram várias questões, pelo que penso que tenha sido útil para todos!


O site da Faculdade de Economia da UP é o seguinte: www.fep.up.pt
Não hesitem em consultá-lo, bem como a enviar-nos e-mails para oproximopasso@hotmail.com com as dúvidas que possam ter!


Ah, e um grande OBRIGADA à Dra. Márcia Gonçalves pela sua disponibilidade e excelente apresentação!


*

1 comentário:

Unknown disse...

Eu é que tenho de agradecer pela organização do evento e pelo convite! Já sabem que me encontro à disposição para qualquer esclarecimento ou ajuda que necessitem! Aproveito ainda para deixar os meus parabéns ao grupo de trabalho e desejar muito boa sorte para o futuro vocacional e profissional de todos!
Márcia Gonçalves - FEP